Thursday, November 10, 2005

A primeira desgraça...

Pois é...nem tudo pode ser um mar de rosas.

Na terça feira preparei-me meticulosamente para uma viagem até Arraial de Ajuda. Durante uma hora escolhi roupa, cremes, bikinis, incenso, repelente, máquina digital, etc. preparei umas colunas mini para ligar ao meu discman, seleccionei uma série de cd´s (uns 20) para mais uma viagem de tempo indefinido fora de Valença. Na rodoviária sentei-me à espera das 21 horas. Para além disso esperavam-me 8 horas de autocarro para Sul. A minha escolha de 4 cd´s para ir trocando na viagem: os 2 volumes de Private Lounge (chill out, para adormecer) e Belle Chase Hotel. Os restantes iriam seguros na mala de viagem. Isto se tivessem ido... Já devem estar a pensar que tive o meu primeiro encontro com um bandido qualquer... seria o normal... mas não. Eu cometi a proeza de perder a bolsa de 20 cds... Não fui roubada... aliás, eu gentilmente ofereci uns cds a algum valenciano. O problema é que de certeza que a boa música que eu tinha não vai ser devidamente apreciada...

E agora? Agora é que eu vou mesmo precisar de uma alma caridosa que me grave uns cds e envie pelo correio. Claro que o custo dos cds e do envio (que não será assim tão barato, isto é longe como o Brasil!) será por minha conta... Alguém terá paciência ou tempo?

Originais perdidos:
Placebo, Placebo - SNIF, SNIF (com baba e ranho)
Quinteto Tati, Exílio (Como tenho mais um, vejo isso como forma de divulgação...lol...sempre a trabalhar...)
Massive Attack, 100th Window (Xiça!)
Isolée, Hugo Santana - os 2!!, todos da Sonic Culture! (como matar saudades do electro, fiquei sem nenhum!!??)
Um dos últimos da Dance Club com o *** Baajou (nao sei se é assim que se escreve..)
Chill out dos Dining rooms (oferecido pelo meu amigo Kotowicz!!)
Beck - Sea of Changes e mais um
Air - o primeiro álbum...

pelo menos fico com as capas dos cds...argh!!!!

Os restantes não me lembro e acho que até prefiro não me lembrar.

No comments: